Lembro a todo instante do seu olhar. Do seu abraço. Aquela lambida. Aquele beijo...
É o que sempre fica depois do beijo de despedida, a lembrança.eu inocente, sem saber o que o destino planejava pra nós.
Sentimentos brotando, saudade aumentando. Planos feitos e desfeitos, durante todo o caminho percorrido. Reencontro e emoções à flor da pele. Nunca tendo me sentido , tão viva, tão querida, tão feliz e satisfeita com o que eu tinha nos meus braços, abraços, e carinhos sem ter fim;
Tão lindo, com aqueles olhinhos, aquele sorriso, aquela boca, aquele queixo, aquela bochecha. Mas acredito que o que mais sinto falta é da mão dele na minha, durante todo o tempo. Do beijo gostoso que ele me deu na bochecha... Do abraço mais pacífico, mais quente, mais confortante de todos os outros. A gentileza dele em me dar a blusa de frio. A vontade recíproca de nunca mais sair dali, daquele momento, de todos os instantes ao lado um d outro.
Mas acabou, como o verão. O frio veio, e com ele todas as lembranças dele. Tão vivas como jamais foram.
Que o dia dos bons momentos voltem, pra novas lembranças serem formadas. ..