Mesmo depois de 'tanto' tempo, não passa. A vontade, a saudade, o desejo, a paixão, a dor, a esperança, os sonhos.. o amor. Deveria ter, ao menos, amenizado. Mas não, tudo está aqui, intacto. Eu sei que não deveria nem deixar subentendido, mas é inevitável. Preciso colocar pra fora, te avisar que eu ainda te espero. Que eu ainda tô aqui esperando você pra ser feliz, pra poder viver de verdade, pra poder realizar todos os sonhos, pra poder te entregar o melhor do meu melhor. Tô aqui, poxa. E não posso, não consigo, acreditar que tudo isso dentro de você esteja morto, ou desacordado.. Não dá! Mas você parece estar tão bem, feliz, e de repente até apaixonada por alguém(e tá mesmo eu sei).. Que direito tenho eu de entrar na sua vida e dizer tanta sentimentalidade? Eu até tento ficar quieta, mas nem sempre consigo. Mas tudo bem, aqui do outro lado eu tento permanecer forte, em pé, passando pelos dias para que eles não passem por mim. Sorrindo sem realmente sorrir. E eu continuo esperando, e espero o tempo que for, se for pra poder te amar. Mas não demora muito, porque essa espera dói, sufoca.

"Não ter, não ter um perfume que não se esquece Não ter o ruído do seu sorriso Não ter essa hora tão mágica Não ter o carinho que eu preciso Não ter o seu ritmo sempre doce Não ter seu amor pra onde quer que eu fosse Não ter minha vida é viver de você Não ter qualquer razão que eu pudesse te reconquistar (...) Se por acaso um dia assim sem querer resolver voltar pra mim eu nunca ia te por de castigo Todo esse tempo sempre e sempre nunca em mim se apagou o sonho verdadeiro de ter aqui comigo; Pois essa minha vida assim sem você, vale o quê ?"