Primeiro poost ..

- é seempre o maiis dificil não se sabe se fala de suas doores , alegrias, tristezas enfim..
vou falar de tudo um poouco pq ao loongo dos poost falarei de miim pooor inteiira ..
haha

- Tenho 17 anos( =/).rs sou loooooooooooooooouca pra fazer 18 e viver a tão sonhada realidade;

- Minha família ée um verdadeiro saco ; moro com minha vô e minha mãe e meu irma chatissimos todos mais suporto;

-Trabalho do lado de casa sou SECRETARIA ;

- Jáaa tive vaaaaaaaaaaaaaaarios amores naaaão sei sinceramente de quem eu gosto ;

- Já soofri pooooooooooor varioos (ao longo falarei)

-Tenho uma luta enooooooooooooorme com a BALANÇA ;

- Jaá tive bulimia;

- Já fui obesa ;

- AMOOOOOOOOO chocolate;

-Quiabo;

- Sou carinhosa;

-Apaixonada ;

- Impulsiva;

-Gooosto das cooisas do meu jeito;

- Emburro facil ;

-Choro facil;

- Soorrio facil ;

-DE UM MINUTO PRA OUTRO SOU A MAIS FELIZ E A MAIS TRISTE pessoa;

sooou ESCORPIANA ne '



beijomeligafalaquemeamaedesliga